Vol. 7, No. 1, JAN/2017

ISSN 2237-5252

Palavra do Coordenador
A aplicação de uma Ferramenta de BusinessIntelligenceno Processo de Decisão

Filipe Henrique Stock Peles

Gustavo Danilo Ferreira Campos

Rodrigo Vitorino Moravia 

Resumo
Ameaças à Segurança do Cliente de Comércio Eletrônico no Brasil

Cristiano Antônio Rocha Silveira Diniz

 David Leandro Correia

 Geraldo Aparecido Borges

Resumo
Cloud Computing: o reflexo das políticas de segurança nas organizações de grande porte

Débora Cristiane Silva

Augusto Nogueira Zadra

Resumo
CRM – Uma ferramenta fundamental para a captação e manutenção de clientes

Gregore Ramalho Fernandes

Joélio Gomes da Silva Junior

Juan Gustavo Marquezine Trindade

Rodrigo Vitorino Moravia

Resumo
GERENCIAMENTO DE MUDANÇAS DE SERVIÇOS COMO FERRAMENTA DE PROFISSIONALIZAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (TI): ESTUDO DE CASO DE UMA EMPRESA DO SETOR BANCÁRIO.

Diogenes Rosa Paulista

Filipe Santos Braga

Fabrício Pires Vasconcellos

Resumo
Implantação de um Data Warehouse para Acompanhamento de Reclamações no Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Bruno Fillipe de Oliveira Rocha

Lívio César Batista Caetano

Marcos Santos Borges Henriques

Maria Renata Silva Furtado

Rodrigo Vitorino Moravia

Resumo
Informatização do Processo de Atendimento: Um Estudo de Caso em uma empresa de alimentos

Bruno Dias de Souza

Bruno Fernandes

Fernanda Souza Rezende

Valéria Paiva de França Morais

Ana Cristina Marques de Carvalho

Resumo
Os Benefícios da Utilização da Metodologia InformationTechnology Infrastructure Library (ITIL) nas Organizações

Fabio Henrique da Silva

Rodney Teixeira

Leonardo Augusto Bernardes Santos

Helder Rodrigues da Costa

Resumo
Test DrivenDevelopment (TDD) e seus benefícios no desenvolvimento de software

Gildel Romualdo Senhorinha da Silva

Nelson Ribeiro Carvalho 

Resumo
APLICABILIDADE DA VIRTUALIZAÇÃO DE SERVIDORES: um estudo de caso

Deyber Bastos Lopes

Rogerio Araujo

Fabrício Pires Vasconcellos

Resumo
Copyright © 2011 - 2015 | Revista Pensar